quarta-feira, 30 de março de 2011

Galinhas

10 comentários:

  1. Amiga!!!
    Q graça , está lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bah, com um elogio vindo de ti, não ganhei só o dia, ganhei o ano todo!!!!!! Bjusssssssss amada

    ResponderExcluir
  3. Ola Rita,parabéns seus trabalhos estão lindos,bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, hoje eu tive tempo pra postar o meu farol igual ao seu . Achei uma coincidencia muito legal. Um abração e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita, oi Nil eu tb estou seguindo a Rita rsrsrs.
    Rita amei o seu blog, sou seguidora da Nil e vi seu link lá, coincidentemente vcs pintaram o mesmo farol, rsrsrs, tanto o seu qto o dela ficaram lindos. Estou te seguindo tb, vá me fazer uma visitinha eu tb faço pintura em tecidos. Amei as galinhas. Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi linda menina!!! :0)

    Vim só dizer que adoro vc!! Que vc é uma pessa muito especial e querida, viu?!!
    Obrigada pelo carinho de suas palavras no meu blog!!

    Tenha um lindo e abençoado fim de semana!!
    Xêro beeeeem grandão!! :-D

    ResponderExcluir
  7. ola querida vim convidar vc para participar do clube escrever faz bem entra no blog e da uma olhada espero sua visita http://luanaarteevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ritinha,
    OBRIGADA ... ADOREI sua visitinha ...
    Lindasssssssssss suas galinhas ...
    Beijinhos e BOA PÁSCOA
    Paula

    ResponderExcluir
  9. Olá Rita, obrigada pela visita e parabéns pelo seu trabalho .Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,lindas galinhas!
    estou numa fase de pintar galinhas agora,rs...
    Você acredita que só hoje descobrí que não te seguia neste perfil?
    Justo no que eu mais comento!
    Mas me desculpe ,já corrigi o erro,abração!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!