domingo, 31 de julho de 2011

Casal apaixonado!


9 comentários:

  1. Ritinha amada que coisas lindasssssssss parabens amiga amo d+ o seu blog, beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Rita, ficou lindo, parabéns!!!
    bjs, Katia

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos! Adorei! Bjs Lê

    ResponderExcluir
  4. Olá Ritinha,
    Que lindinhos ... AMEI!!!
    Já tem cheirinho de Natal... qur bom!!!
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, as pinturas estão show...sucesso e boa semana...beijim

    ResponderExcluir
  6. ola mas que fofa a sua pintura,estou a tentar aprender mais sobre pintura e por isso visitei seu blog para melhor meus trabalhos espero que não se importe. Parabéns e beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita, pelo jeito já é Natal por aqui..rssrsr
    A gente que faz artesanato tem que se preparar logo cedo para o Natal senão não dá pra fazer nada.
    Ficou lindo de viver.
    Um abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rita, amei conhecer seu blog, lindo, e os trabalhos super delicados e muito belos. Já estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Um domingo repleto de paz e benção de Jesus. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. cada arte mais linda que a outra....amada tem selinhos no meu blog pra voce!!! bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!