segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olha o mimo que recebi da amiga Catia


Mimo para as amigas e amigos de alma

AMIZADE
Ser AMIGA ....é saber ouvir quando é preciso
Ser AMIGA....é falar na hora certa
Ser AMIGA....é chorar junto
Ser AMIGA.....é rir mesmo sem vontade
Ser amiga....é compartilhar
Ser AMIGA......................é o que somos
EU e VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas queridas AMIGAS aqui desse espaço que criei para compartilhar minhas idéias, meus artesanatos.....enfim......para que vocês conheçam quem é a Cátia.
Sei que aqui fiz, e estou fazendo tantas amigas e amigos do mundo todo...e com toda a sinceridade....nem eu imaginei que seria assim.
Já me falaram que sou carismática.....mas acho mesmo que a palvra certa é SINCERA, AUTÊNTICA!
Então meus amigos e amigas.....nada mais justo pra mim, do que as palavras que escrevi nesse MIMO pra vocês.
Pra quem tiver a alma amiga.....está pequena lembrança!
Enquanto eu viver estarei aqui para o que precisarem de mim!
Beijão da Cátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!