segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Campanha Blog Solidário

4ª Campanha - Rifa Solidária - Você pode ajudar! Vem!!!

Acompanhamos tristes tudo que está acontecendo nas cidades de MG e RJ por causa das chuvas. São milhares de desalojados e desabrigados. Assim como ano passado, esse ano também tivemos pessoa do nosso convívio sendo atingida. A Carine Gimenez ( @CarineGimenez - Coisas de Carine), qu emora em Itaperuna, e está no 9º mes de gravidez, teve sua casa invadida pela chuva, 1 metro de água, e perdeu diversas coisas, entre elas, seu guarda-roupa e cama. Graças a Deus as coisas do João Miguel, que nasce em 1 semana, foram salvas porque o papai conseguiu colocá-las num andaime.

O objetivo dessa Rifa Solidária, na nossa 4ª Campanha Solidária, é ajudar a Carine a comprar o que precisa e doar leite em pó, fralda e material de higiene para ajudar outras pessoas. Então vamos agradecer por nós e nossas famílias estarem bem e ajudar a quem precisa. Palavras são boas, mas acompanhadas de gestos elas são poderosas!

Leiam com atenção!

COMO COMPRAR

Estamos disponibilizando 1000 números, de 001 a 1000, pelo valor de R$5,00 cada. Todas as pessoas que desejarem ajudar podem adquirir um (ou mais) destes números. Para fazer isso é simples:

01 - Veja quantos números você vai querer comprar e efetue o pagamento.
Você pode fazer o pagamento através de PagSeguro.

Pessoal, vamos colaborar!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Ritinha,
    Espero que a campanha esteja a ter muito sucesso...
    Passei para lhe desejar um EXCELENTE fim de semana.
    Querida tem selinho no meu blog para si.
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!